sábado, 27 de junho de 2009

Escola da Familia!!!


O que falar da Escola da Familia, Valdomiro Silveira?
No começo uma chatisse, um horror, uma perda de tempo... Mas se analisar-mos no começo tudo é ruim, mais passando o tempo conhecemos vários tipos de pessoas... Pessoas de várias raças, custumes, classes sociais, etc. Aprendemos a lida com todo tipo de pessoas, atitudes, problemas...
Com apenas 4 meses como bolsista aprendi muito, como por exemplo lidar com a comunidade, expor minhas opiniões, a deixar meu orgulho e preconceito de lado e ver que tudo é DIFERENTEEEEEEEE...
Conheci pessoas especiais que para mim hoje faz parte da minha Vida como a Kinha, o Peter, a Joyce, a Darci, a Luciana, o Anderson, o Douglas, o Junior e Diego. Pessoas que no primeiro momento tiveram uma maneira de olhar pra mim diferente, não gostavam de mim, me achava chato, aparecido entre outros adjetivos... Mas hoje percebo outras coisas que antes não via.
Vou falar de cada um... Só um POUKINHUUUUU
Kinha: Pequena, orgulhosa de vez enquando, mais super gente fina, uma garota legal, simpática, extrovertida, sincera... IIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. KKKKKK Sem palavras pra dizer miguxaaaa te adorooooooo Amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Peter: Esse é loko mesmo, malandroooo, doidãooooo, um garoto super sincerooooo, legal, extrovertido.... Kuyda da sua Vydaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkk. Sem palavras pra dizer Você é um Palhaçoooo. Amaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Joyce: Meiga, brinkalhona, gente fina, amigaaa, amorosa, super inteligente.....
Eita garota intelectual... Palavras pra dizer te amuuuuuuuuuu
Darci: Educadoraaaa fantásticaaaaaaa, verdadeira, simpática, alegre, ama o que faz e gosta de fazer tudo direitinhuuuu. Chefinhaaaaaaaaaaaaaaa. Palavras essa é a Chefaaaaaa
Luciana: Essa é Amigaaa, ja me deu dor de cabeça, mas esta do meu lado todos os momentos, alegre, extrovertida... Torra, Filho da Pulga... Ops Desculpaaaa. Sem palavra essa é verdadeiramente Amigaaaaaaaaaaaaaaaa
Anderson: Malucoooooooooooooo, bobãooooo, doidoooooo, se Achaaaaaaaaaaaaaaaa, legallll, simpático, demaisssssssss... Palavras pra dizer Simplesmente MALANDRO FIRMEZAAAAAA
Douglas: O garoto que fala palavras de baixo Calãoooo (Palavrão) esse gosta, o Garoto do Dinheiroooooo, Brinkadeiraaaaaaa, legal, engraçadooo, inteligente, maluco de vez enquandooo (sempre)... Palavra Boca sujaaaaa Brinkadeiraaa Zueiraaaaaaaaa
Junior: Esse é o Malandrãooo de todos, doidãoooo completamenteeeee, legallll, extrovertidoooo,
Palavra Vc é mesmo Malandrãooo Cara!!!
Diego: Esse quase não fala, brincalhãoooooooo, legalll, extrovertido, super hiper inteligenteeeee...
Palavraaaa Super Quetãooooo...
Escola da Familia Valdomiro Silveira vcs são Demais....
Aonde eu for sempre Lembrarei de VOCES....
Adorooooo, Amadooooo, Kuydaaaaa da sua Vydaaaaa, IIIIIIII, a chefinhaaaaaa.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário